Feira Medieval...
09 agosto 2008
Quando os dias são bons, costumo dizer:
"a vida deveria ser sempre assim...".
Hoje foi um destes dias em que o disse
muitas vezes! Ao final da tarde, enchi o
meu jipe pela primeira vez com a lotação
maxima de 08 passageiros. Rumo à feira
medieval de Stª Maria da Feira com os
meus colegas da Cruz Vermelha. Que grande
final de tarde e noite... só nós é que sabemos
as peripécias porque passamos...


























































posted by Armando @ 22:56  
2 Comments:
  • At 1:20 PM, <$BlogCommentAuthor$> said…

    boas! não sei se se lembra de mim, sou a menina do marés vivas, que tinha um primo chamado Diogo :) tal como prometido aqui fica o endereço do meu fotolog, para poder ver as minhas fotografias :)
    (www.fotolog.com/peacelobeempathy)

    quanto a este post, eu há já 3 anos que vou à feira medieval, mas por acaso este ano não consegui ir..é sempre uma experiencia única e enriquecedora e tenho pena de não ter ido! quanto às fotografias, tem aqui algumas bastante boas, com momentos realmente especiais :)

    cumprimentos e um bom dia **

     
  • At 9:09 PM, <$BlogCommentAuthor$> said…

    fotos fantasticas

    desconhecia que tambem pertencias a cvp lol

    boa :D

    bjs

     
Postar um comentário
<< Home
 
Eu
Nome: Armando
Local: Porto, Portugal
Contactos: 938594648
@: lostsoul1966@gmail.com


 
Ultimos
Antigos
 
 

 

 

MESES ANTERIORES